Lais Souza mostra cada vez mais evolução após o acidente com esqui aéreo, durante treinamento para as Olimpíadas de Inverno, que a deixou tetraplégica em 2014. Em um vídeo postado em seu Instagram, ela aparece deitada e com ajuda de eletroestimulação, levanta as pernas. O cão de Lais fica empolgado com o movimento e aparece no vídeo mordendo o pé da ex-ginasta. Veja!
- Eu já venho realizando esse movimento há algum tempo, mas meu músculo está mais forte. Isso permite que, com a eletroestimulação, eu realize o exercício de forma livre, sem ajuda de ninguém, e cada vez alcance uma amplitude maior. Quem sabe daqui uns aninhos não apareço fazendo um esporte - disse Lais, ao 'Globo Esporte'.
Em abril, Lais emocionou seguidores, ao postar uma foto de pé, com apenas uma das mãos apoiadas sobre uma mesa, com o auxilio de um aparelho conhecido como "ortowalk". Recentemente, a ex-ginasta anunciou que vai se casar com a namorada Paula. A cerimônia na praia será realizada no dia 25 de janeiro de 2020, dois dias antes do acidente que sofreu durante o treinamento de esqui aéreo, completar cinco anos.