Lamentável! Treinador Juan Carlos Osório agride jogador durante partida da Copa Sul-Americana
Situação aconteceu no segundo tempo, após Juan Mosquera cair próximo ao banco de reservas
- Matéria
- Mais Notícias
Durante o segundo tempo de América de Cali e Independiente Medellín, válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana, uma cena lamentável aconteceu. Após Juan Mosquera cair próximo ao banco de reservas, o treinador Juan Carlos Osório deu um pisão no jogador.
Relacionadas
Apesar da agressão, o treinador não foi expulso de campo. Ainda não existe VAR nesta fase da competição. Osório é técnico do América de Cali, e Mosquera é atacante do Medellín. De acordo com a imprensa colombiana, além de agredir, o técnico também chamou o jogador adversário de "maricas".
O jogo terminou 2 a 1 para o América de Cali no tempo normal, levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o Independiente Medellín venceu o duelo por 3 a 1, e o time de Osório foi eliminado da Copa Sul-Americana.
Após o término da partida, o zagueiro do Independiente, Cadavid, gravou um vídeo e fez questão de provocar o treinador Osório.
- Porque não pisa em mim? - questionou Cadavid.
🗣️ "¿Por qué no me pisa a mí?"
— ComuTricolor (@ComuTricolor) March 17, 2022
¡El mensaje de Andrés Cadavid a Juan Carlos Osorio después de que pisó a Juan David Mosquera! 💣
¿Deberían sancionar al DT de América por su penoso comportamiento? pic.twitter.com/7O2c1gJALE
Una vergüenza total lo de Juan Carlos Osorio.
— MUNDO DIM (@MundoDIM) March 17, 2022
¿Ahí qué? @Sudamericana
pic.twitter.com/1Ekc9sKWgR
Ainda não se sabe quais serão as consequências desta agressão. Osório está atualmente com 60 anos e teve passagens por clubes como São Paulo e Atlético Nacional. Também já dirigiu as seleções de México e Paraguai. É, portanto, um treinador bem rodado no futebol.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias