Lance de jogador da Série A vira motivo de piada em Argentina x Brasil; veja
Atleta teve atuação ruim no clássico pelas Eliminatórias

- Matéria
- Mais Notícias
Um lance de um jogador do Brasil viralizou no jogo contra a Argentina, nesta terça-feira (25), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. No primeiro tempo, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético-MG, se enrolou com a bola, em jogada que viralizou nas redes sociais.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Guilherme Arana não fez bom jogo contra a Argentina e falhou em pelo menos dois gols dos argentinos. No quarto gol, o lateral do Brasil teve oportunidade de afastar a jogada Giuliano Simeone, mas viu o adversário finalizar para o gol. O atleta foi um dos assuntos mais comentados por internautas.
Argentina 4 x 1 Brasil: como foi o jogo?
A Seleção Brasileira fez na noite dessa terça-feira (25) uma partida para entrar para a história — infelizmente. Amplamente dominado pela Argentina no Monumental de Nuñez, o Brasil de Dorival Júnior foi goleado por 4 a 1, com gols de Julián Álvarez, Enzo Fernández, Mac Allister e Giuliano Simeone. Matheus Cunha diminuiu o fiasco. Foi a primeira vez que a Seleção sofreu três gols no 1º tempo nas Eliminatórias e que sofreu quatro gols num único jogo do qualificatório. Com o resultado, a Seleção caiu para o quarto lugar nas Eliminatórias, restando quatro rodadas para o término do qualificatório.
➡️ Jornalistas detonam Dorival em Argentina x Brasil: ‘Devia pagar ingresso’
Dorival falou após Argentina x Brasil
"Pressão é sempre grande. Eu nunca fujo das minhas responsabilidades, tenho consciência de tudo que representa, de tudo que vinha sendo desenvolvido. Tudo que aquilo que programamos para uma partida como a de hoje acabou não acontecendo, desde o primeiro minuto. Eu tenho que reconhecer aquilo que foi a partida e o desenvolvimento da equipe adversária, que com merecimento fez o resultado. Nós não tivemos nenhum sentido de reação, mesmo após o 2 a 1, e isso é muito difícil para todos nós tentar explicar, mesmo reconhecendo o valor de uma seleção como a Argentina"
Veja a repercussão nas redes sociais:

Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias