LANCE! Rápido ultrapassa 16 milhões de views em quatro meses
O novo modelo de conteúdo digital apresentado todos os dias nas plataformas do LANCE! é produzido pela LiveSports
O LANCE! Rápido completa quatro meses com números impressionantes. Foram mais de 500 vídeos com 16, 8 milhões de views nesse período. Este novo modelo de conteúdo digital em vídeos curtos com cinco edições diárias é produzido pela LiveSports e distribuído no site, no Telegram, nas redes sociais e no YouTube do LANCE!.
- A parceria foi um sucesso e estamos bem felizes com o projeto - afirma Raul Costa Jr, sócio do LANCE!.
O Facebook foi a rede campeã de acessos, com 13 milhões de views no período. O Instagram vem em segundo, com 2 milhões. Os programas são gravados nos estúdios da LiveSports, em São Paulo, pelo trio Rafa Sampaio, Ge Ramos e Igor Pagliuso. A novidade estreou em 11 de outubro e no primeiro mês foram ao ar 140 edições, visualizadas por 1.030 milhão de pessoas.
Lançado em outubro de 1997, o L! chegou ao mercado brasileiro em versões impressas e digitais, e rapidamente conquistou o público. Em março de 2020 tornou-se uma plataforma exclusivamente digital. Em setembro de 2021, a marca foi vendida a um grupo de investidores, que anunciou que vai modernizar o conceito da marca, de forma gradual, para se reposicionar no mercado.
Sobre a LiveSports
Serviço live streaming para eventos esportivos, encontros corporativos e shows. Responsável por toda a cadeia de produção do streaming, da captação no local do evento, passando por bilhetagem e segurança de dados, até a entrega para os fãs do esporte em aplicativo próprio. A empresa foi criada em setembro de 2020 por João Palomino, ex-VP de Conteúdo e Produção da ESPN, e Nilson Fujisawa, CEO da Lineup, uma das principais fornecedoras de equipamentos e soluções do mercado televisivo.
Site: https://livesportsbr.com/
YouTube: http://youtube.com/LiveSportsBrasil
Twitter: @livesportsbr10
Instagram: @livesportsbr
LinkedIn: @livesportsbr