Leão pede ‘humildade’ a Daniel Alves e revela dívida de 15 anos com o São Paulo ainda na Justiça
Em programa de TV, ex-treinador do Tricolor criticou a postura do meia, pediu mudança de atitude e afirmou ainda brigar com o clube por valores a que teria direito desde 2005
O técnico Leão causou polêmica em participação no programa "Fox Sports Rádio", desta terça-feira. O ex-treinador do São Paulo disse concordar com a lista de convocados por Tite na Seleção Brasileira e fez críticas à postura do meia do São Paulo Daniel Alves, que estaria insatisfeito por estar fora da equipe nacional
– O Daniel tem muitos títulos sim, em grandes times. Ele como lateral foi um grande lateral e acho que continuaria sendo, não igual antes. Ele também está muito chateado porque o Tite não convocou ele. Ele achou que ia chegar no Brasil e que seria ele e mais 21 jogadores.Isso não ocorre mais. eu concordo com a lista. Acho que o Daniel tinha que dar uma retomada de posição, não só dentro como fora de campo na maneira de se comportar. Me desculpe, Daniel, mas já vi coisas maravilhosas suas e estou esperando que elas aconteçam de novo – disse Leão.
🔴⚪⚫ Daniel Alves é intocável no São Paulo?#FSRadioBrasil pic.twitter.com/8uWNZeBOor
— FOX Sports Rádio BR (@FSRadioBrasil) October 27, 2020
Questionado pelo apresentador Benjamin Back se ainda havia algum clube que lhe devia dinheiro, Leão revelou ter uma dívida desde 2005 com o Tricolor:
–Você não esqueceu de perguntar isso né. Tem sim. Apenas um clube me deve e o caso está na Justiça. Está em Brasília para ser julgado. Acredito eu que dentro de dois meses deve estar tudo resolvido. É o São Paulo Futebol Clube. Ainda bem que não morri porque vai fazer 15 anos. A Justiça é muito lenta, mas está no finalzinho – acrescentou.
🔴⚪⚫ Leão: "São Paulo ainda me deve dinheiro."#FSRadioBrasil pic.twitter.com/2gWn7bAkYl
— FOX Sports Rádio BR (@FSRadioBrasil) October 27, 2020