Lédio diz que River Plate tem ‘data de validade’ e vê necessidade de reformulação no elenco
Comentarista analisou a temporada sem título de um clube que está 'acostumado a ganhar tudo'
O time do multicampeão River Plate (ARG) está com data de validade. Pelo menos na visão do comentarista Lédio Carmona. Para ele, o clube argentino, que enfrenta o Palmeiras nesta noite, às 21h30, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores, não vem jogando bem desde 2019 e está com um elenco envelhecido, necessitando de uma reformulação.
>> Veja a tabela da Libertadores
- O River é um time com data de validade. Faz muito tempo que não joga o que jogou contra o Flamengo na final da Libertadores da temporada passada. Perdeu dois jogadores, não contratou ninguém e o time ficou mais velho - disse Lédio em participação no programa "Seleção SporTV", nesta tarde.
Para Lédio, uma temporada como esta sem títulos se torna ainda mais relevante diante das conquistas recentes do River.
- Não à toa não ganhou nada esse ano. Para um time que estava acostumado a ganhar tudo, é expressiva essa temporada sem títulos. Precisa ser reformulado - completou.
Depois de perder por 3 a 0 para o Palmeiras em Avellaneda, o River Plate precisa vencer por três ou mais gols de diferença - exceto 3 a 0, que leva o confronto aos pênaltis - para avançar à final da Libertadores.