Lembra dele? Richarlyson retorna ao vôlei e vira líbero no interior de SP

Sem clube, ex-São Paulo retorna as quadras para jogar por time de sua cidade. 

Escrito por

Aos 36 anos, Richarlyson está sem clube após atuar pelo Noroeste na Série A3 do Campeonato Paulista e pelo Campinense. Mas enquanto ele não encontra seu novo clube, ele resolveu mudar suas atenções para o vôlei. Em seu retorno as quadras, ele assinou com o Bauru Vôlei, clube de sua cidade, para atuar novamente como líbero pela equipe. 

Destaque na vitória sobre o Marília, Richarlyson voltou ao vôlei após quatro anos afastado das quadras. Em 2015, quando anunciou sua aposentadoria (que durou menos de um mês), o jogador assinou com o Taquarituba para jogar como líbero em uma competição regional.

Mas enquanto não retorna aos campos, Richarlyson também divide suas atenções com o crossfit, modalidade que, segundo ele, ajudou na continuação de sua carreira no futebol. Ele exibe vídeos e fotos praticando a modalidade em suas redes sociais com bastante frequência. 

Com títulos na Libertadores por São Paulo e Atlético-MG, Richarlyson, também conhecido por ser irmão do atacante Alecsandro, rodou por inúmeros clubes no Brasil, como Fortaleza, Vitória, Chapecoense e outros. O jogador ficou conhecido por sua capacidade de atuar em diversas posições, como zagueiro, lateral e volante.

Siga o Lance! no Google News