menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Léo Moura aponta campeão brasileiro e revela: ‘Estava torcendo pelo Botafogo’

Vencedor do torneio pelo Flamengo em 2009, ex-jogador projetou a reta final da competição

141123-Leo-Moura-Foto-Rogerio-Pallatta-SBT-8-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraLéo Moura foi campeão brasileiro pelo Flamengo, em 2009 (Foto: Rogério Pallatta/SBT)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 27/11/2023
17:35

  • Matéria
  • Mais Notícias

Ex-jogador do Flamengo, Léo Moura comentou a reta final do Brasileirão durante participação no programa "The Noite", do SBT. Sincero, o ex-lateral disse que chegou a torcer pelo Botafogo, mas agora, apesar do desejo atual para que o Flamengo erga a taça, acredita que o Palmeiras é quem será o campeão.

- Vou te falar, estava torcendo para o Botafogo porque ele está há muito tempo sem conquistar, mas, agora, na reta final, deixaram o Palmeiras pegar a liderança. Eu queria muito que fosse o Flamengo, mas pelo andar da carruagem, acho que o Palmeiras pode conquistar esse título. O Botafogo deixou o Palmeiras pegar a liderança - comentou Léo Moura.

Durante a conversa com Danilo Gentili, Léo Moura também relembrou os 10 anos em que vestiu a camisa do Flamengo, realizando um sonho de criança. Ao todo, disputou 519 jogos, sétimo no ranking que mais atuou pelo clube. O ex-lateral revelou que tinha intenção de encerrar a carreira no Rubro-Negro, mas teve a vontade interrompida pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

- Esse era o meu sonho, desde os nove anos, quando comecei na escolinha do Flamengo, de um dia virar profissional e jogar pelo Flamengo. E eu consegui por 10 anos. Minhas principais conquistas foram ali, então foi realmente a realização de um sonho - disse Léo.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- A minha intenção era encerrar a carreira no Flamengo e eu não tive essa felicidade porque, na época, o treinador que estava lá (Vanderlei Luxemburgo) não queria que eu continuasse. Então, eu falei: ‘Pô, se eu não posso servir ao Flamengo, tenho que ir embora’. Tomei a decisão de pedir para sair com o contrato em vigor ainda. Mas acho que isso foi uma ação precipitada porque passou um mês, o treinador saiu, mas já tinha saído e não dava mais para voltar - encerrou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias