Léo Moura deixa de seguir sua esposa no Instagram e internautas cogitam fim da relação
Segundo jornal, ex-lateral do Flamengo, atualmente no Botafogo-PB, teria motivo inusitado para ter dado 'unfollow' na companheira. Esposa brincou com a situação nas redes
- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-direito Léo Moura, ex-Flamengo e Grêmio, deixou de seguir a companheira Camila Moura no Instagram. Bastou o "unfollow" para que os seguidores do jogador do Botafogo-PB começarem a especular sobre o fim da relação. Contudo, segundo o jornal "O Dia", a situação teria acontecido por um motivo inusitado.
Em entrevista ao jornal, Camila e Léo negaram que esteja vivendo algum problema conjugal em meio à pandemia de coronavírus.
- Nunca gostei de falar da minha vida pessoal, mas a minha família é a coisa mais linda que existe e o meu amor por ela não tem dimensão! Estamos felizes, juntos e abençoados cada vez mais! - disse o atleta, que posta frequentemente imagens com a família.
Para Camila, que se surpreendeu com a notícia de não ser mais seguida pelo companheiro, pode existir um motivo que explique a situação: ciúmes.
- Eu posto muitas fotos de biquíni e o meu marido é um ciumento não assumido! Ao invés de falar, me tira do Instagram. Estamos vivendo uma fase, por sinal, bem maravilhosa de casal. Está tudo ótimo - contou em entrevista.
Na manhã desta segunda-feira, Camila fez uma postagem brincando com o fato de não ter mais o atleta na sua lista de seguidores no Instagram. Ela se divertiu por não ser mais acompanhada nas redes pelo ex-Flamengo e Grêmio e chamou o companheiro de "adolescente".
- Não me segue no Insta e me marca! Vai entender esse marido!!! Depois fala que eu sou ciumenta. (PS: eu fui saber recentemente que ele fez isso. Bloqueou e desbloqueou para eu parar de seguí-lo. Eu o seguia, tá?). Meu adolescente - colocou Camila em seu story, via Instagram, nesta manhã.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias