Lewis Hamilton revela motivo por não ter atuado no filme do Tom Cruise
Piloto é amigo pessoal do ator e participaria da obra 'Top Gun Maverick'
Lewis Hamilton mantém uma amizade de longa data com o ator Tom Cruise. Durante entrevista para revista americana "Vanity Fair", o piloto revelou o motivo de não ter participado do filme "Top Gun Maverick".
+ Soteldo voltando ao Brasil, Willian fora do Corinthians, Botafogo próximo de reforço… O Dia do Mercado!
- Sou um perfeccionista. Simplesmente não havia tempo. Foi a ligação mais perturbadora que eu já tive que fazer - declarou o piloto.
A obra é protagonizada por Tom Cruise e chegou aos cinemas neste ano. Hamilton revelou ser apaixonado pelo primeiro filme da franquia e afirmou que gostaria de ter participado das gravações.
- Quando eu soube que o segundo filme estava saindo, eu fiquei tipo "Oh meu Deus, eu tenho que perguntar a ele". Eu disse para mim mesmo: 'Não me importa qual seja o papel, vou até varrer alguma coisa, ser um faxineiro' - declarou Hamilton.
+ Prédio de cobertura comprada por Neymar balança com ventania em Santa Catarina
As gravações foram realizadas nos anos de 2018 e 2019. Na época, Hamilton conquistava títulos importantes da F1. Apesar do sucesso dentro das pistas, o piloto já participou de algumas produções cinematográficas como "Carros", "Zoolander 2" e "The Game Changers".