Luana Piovani diz que Pedro Scooby anexou fotos nuas dela em processo: ‘Ardiloso e cruel’
Atriz postou um relato nas redes sociais e atacou o surfista
Luana Piovani postou um vídeo no Instagram onde expõe um processo movido pelo surfista Pedro Scooby, seu ex-marido. A atriz afirmou que foi surpreendida com a atitude do pai de seus três filhos e o chamou de ardiloso e cruel.
Piovani explicou que o surfista anexou fotos dela nua e que abriu o processo em Portugal de caso pensado, pelo país defender pouco o direito das mulheres, segundo ela.
A atriz direciona críticas a forma como o processo vem sendo conduzido e que ação tem como intuito fazer com que ela pare de atacar o surfista nas redes sociais para preservar sua imagem na mídia. Ela revela que fotos suas sem roupa foram colocadas no inquérito.
- Ele me desmerece, me desqualifica como mulher e como mãe. Eu olhei o processo e vi umas fotos minhas nua. Eu não estava entendendo o que minhas fotos têm a ver com o fato que eu me cale. Ele já deve estar pensando no dia dos pais, em agosto, para fazer mais um dinheirinho (se referindo a campanhas publicitárias). Porque, uma vez que eu me cale, ele vai permanecer nessa imagem de melhor paizão do mundo: super divertido, super amigo, super surf, super piscina, super adrenalina - disse.
+ Surfista Pedro Scooby chora ao comentar estado de saúde da filha recém-nascida
No início do vídeo, Piovani compara a situação a um outro caso ocorrido na justiça do país europeu onde, de acordo com ela, é mais fácil a mulher ser silenciada. Segundo a atriz, o processo movido pelo surfista teve justamente esse intuito.
- Postei recentemente um caso de agressão onde a juíza deu o veredito que o agressor teria que levar a agredida para jantar. Só para vocês entenderem porque ele abriu esse processo aqui, é mais fácil, os direitos das mulheres são pouco defendidos. Se, por acaso, eu parar de falar, vocês já sabem o motivo - disse.
+ Luana Piovani expõe conversas com Pedro Scooby: 'Miserável e ingrato'
Na sequência, a atriz revelou uma conversa que teve com a sua advogada, onde ela foi avisada pela profissional que o surfista poderia entrar com um processo para buscar a guarda dos filhos.
- Uma vez que ele me desqualifica como mulher e como mãe, ele conseguiria tirar as crianças da minha guarda. Eu fiquei chocada, que ardiloso, que cruel. É mesmo real que ele acha que tem a capacidade de cuidar de três crianças? - questiona.
SOBRE O CASO
Luana Piovani e Pedro Scooby se casaram em 2013 e se separaram em 2019. Desde o divórcio, a relação entre os dois é cercada por momentos de embates públicos. O período de tréguas aconteceu durante a participação do surfista de ondas gigantes no reality BBB 22.
Contudo, nas últimas semanas, os desentendimentos do ex-casal voltaram a se intensificar. Luana compartilhou trechos de conversas entre os dois em que mostra que exigiu que Scooby pagasse o valor completo da pensão dos filhos. A situação foi rebatida pelo surfista, também evidenciando trechos de conversa entre eles nas redes sociais.