Ludmilla fará participação especial no GP de Interlagos, em São Paulo, entenda
Cantora adiciona mais um feito importante à sua carreira ao participar do GP de Interlagos
Ludmilla fará uma participação especial no Grande Prêmio de Interlagos, no dia 5 de novembro. A cantora será responsável por cantar o hino nacional antes da largada. O GP no Brasil será a 20ª etapa da Fórmula 1 na temporada.
A informação foi divulgada pelo perfil oficial do evento. No comunicado, a organização exalta os grandes feitos que a cantora acumula na carreira. Ludmilla foi a primeira intérprete negra da América Latina a alcançar 3 bilhões de streams no Spotify.
Além disso, Lud ganhou reconhecimento pelo seu envolvimento com causas sociais. A artista fez uma parceria com o Hemorio para distribuir ingressos para o show do seu projeto "Numanice" a quem fosse até o centro de colheta para doar sangue. O movimento mobilizou toda cidade do Rio de Janeiro, causando filas quilométricas para doação no Hemorio. O instituto estabeleceu um novo recorde de doações diárias, alcançando 2 mil bolsas doadas.
➡️Felipe Melo invade o campo após gol do seu filho pelo Sub-20 do Fluminense
A oportunidade de Ludmilla cantar o hino nacional no GP, a coloca em um grupo restrito de artistas que tiveram essa honra. Nomes como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Fafá de Belém e Margareth Menezes já fizeram essa participação.
CONFIRA O COMUNICADO OFICIAL: