Durante a partida entre Brasil e Comitê Olímpico Russo, no vôlei de quadra feminino, o narrador Luis Roberto criou novos bordões de forma muito espontânea. Conhecido pelo 'Sabe de quem?' na hora das narrações de gols no futebol, o jornalista resolveu provocar as rivais, que foram eliminadas dos Jogos Olímpicos. O Brasil segue para a semifinal.
+ Veja a tabela do Brasileirão!
- Chora no travesseiro que a cama é quente - disse Luis, quando se deparou com as reclamações do treinador da Rússia.
Frases como “Aqui não, bebê” e “Elas que lutem” também foram usadas para ilustrar momentos em que as russas estavam atrás do placar. Ele também soltou um "Lá vem ela, Gabriela!" toda vez que a ponteira Gabriela partia para o ataque, além de um 'Fé na Garay', um trocadilho com a Fê Garay.
O Brasil deu um show de superação, jogou com agressividade e derrotou o Comitê Olímpico Russo por 3 sets a 1. Com parciais de 23-25, 25-21, 25-19, 25-22, a Seleção garantiu, nesta quarta, uma vaga nas semifinais dos Jogos Olímpicos de Tóquio.
O adversário na semifinal será a Coreia do Sul, que venceu uma verdadeira batalha contra a Turquia na abertura da rodada, por 3 a 2. A outra semi será entre Estados Unidos e Sérvia.