Luis Roberto revela reação ao substituir Galvão na final da Libertadores: ‘Fiquei bem tenso’
Narrador da Globo contou em entrevista a experiência de substituir o amigo no título do Flamengo
- Matéria
- Mais Notícias
A Globo teve um enorme imprevisto dias antes da final da Libertadores entre Flamengo e River Plate. Galvão Bueno acabou sofrendo um infarto e ficou impossibilitado de conduzir a narração do jogo. Foi então que a emissora convocou Luis Roberto às pressas para substituí-lo.
Relacionadas
Em sua primeira entrevista após a final, o narrador Luis Roberto contou como reagiu a situação, desde a preocupação com a saúde do lendário narrador até a responsabilidade de assumir o posto do amigo.
- O que me deixou fora do prumo foi o Galvão ter ficado doente. Eu te confesso que, quando decolou o avião, baixou a minha imunidade geral. Eu fiquei bem tenso de substituir o cara que é uma lenda! Eu fiquei mal. Eu fiquei mal. Falei: 'Puxa vida. Ele podia ficar bom.' -, afirmou o narrador em entrevista ao podcast do jornalista Vinícius Dônola, obtida com exclusividade pelo site 'NaTelinha'.
Galvão sofreu um mal-estar na manhã do dia 21 de novembro em Lima, no Peru. Ele foi levado a um hospital local para realizar exames ao lado de sua esposa, quando foi diagnosticado com um infarto e teve que passar por uma cirurgia de cateterismo para desobstruir a artéria coronariana.
Após alguns dias na CTI, o narrador foi liberado e já até voltou ao trabalho, comandando o 'Bem, Amigos!' e escalado para narrar os jogos do Flamengo no Mundial de Clubes no Catar.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias