Luis Suárez matricula os filhos na escolinha de futebol do Grêmio
Benjamin, de nove anos, e Lautaro, de quatro, ainda não têm idade para jogar nas categorias de base do Tricolor
O atacante Luis Suárez matriculou os dois filhos, Benjamin e Lautaro, na escolinha de futebol do Grêmio. O uruguaio fez a inscrição das crianças na tarde de segunda-feira, antes de viajar para Brasília, onde o Tricolor Gaúcho enfrentará o Campinense pela Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. O perfil do clube gaúcho nas redes sociais compartilhou o registro da família Suárez na sede da "Escola do Grêmio".
- Família tricolor. A temporada 2023 agora tem dois novos reforços, Benjamin e Lautaro. Hoje, o Suárez visitou a Escola do Grêmio e matriculou os seus pequenos 'hijos' - escreveu o clube.
+ Corinthians perto de reforço, Atlético-MG quer centroavante, Andrey Santos aceita termos… O Dia do Mercado!
A escolinha de futebol gremista fica na Zona Sul de Porto Alegre, próxima à margem do Guaíba. Desde a chegada ao Grêmio, Suárez mostra que está se adaptando rapidamente à vida na capital do Rio Grande do Sul. O atacante circula pelas ruas da cidade ao lado da família e já foi visto em um supermercado e uma concessionária no munícipio, onde tirou fotos com os fãs.
+ Quantos gols Luis Suárez, do Grêmio, marcou na carreira?
Benjamin tem nove anos de idade, e Lautaro, quatro. Luisito ainda tem uma filha mais velha, Delfina, de 12 anos. Todos são frutos do casamento com a também uruguaia Sofi Balbi. Os dois são casados desde 2013, mas a história de amor entre eles começou ainda na adolescência.