Uma treta chamou a atenção da internet nesta terça-feira envolvendo Benjamim Back e Flávio Gomes. Os jornalistas bateram boca ao vivo em um assunto que começou com futebol e terminou com política, durante o 'Fox Sport Rádio', e só faltaram ir as 'vias de fato'.
Flávio falava sobre o episódio de acusação de estupro envolvendo Neymar, quando foi interrompido pelo colega sobre a afirmação de que Flávio 'politiza tudo' e que o jornalista critica Neymar, mas acha Maradona 'interessantíssimo'.
O jornalista então, mandou que Benja parasse de 'falar merda'. O apresentador respondeu.
- Mas é verdade, Maradona você acha o máximo, Che Guevara... ruim é o Neymar! - disse Benjamin.
- Não é possível que você não entenda as coisas. Vai pro inferno! - exclamou Flávio.
- Eu não entendo nada, só você entende. Você é a cultura em pessoa. É a mania que vocês têm de que vocês são inteligentes e nós somos todos burros. Eu não entendo porque tudo você politiza - disse Benjamim.
O apresentador afirmou ainda que Flávio torce para que Chapecoense e Athletico Paranaense serem rebaixados por terem como patrocinadores a Havan, empresa pertencente ao empresário Luciano Hang, que apoia abertamente o presidente Jair Bolsonaro. Flávio explicou o motivo de torcer contras essas equipes.
- Acho que clubes que ligam seus nomes e sua história com uma figura como o dono dessa empresa Havan para mim, eu não gosto - afirmou.
Benjamim falou então do ex-presidente Lula, que é torcedor do Corinthians.
- E o Corinthians tinha que cair também? Porque o Lula é corintiano?
- Eu acho que o Lula é uma pessoa boa - rebateu Flávio.
Benjamim bem que tentou mudar de assunto, mas os dois continuaram a discussão.
- Vamos para a Granja Comary - disse Benja ao chamar um link ao vivo para o local onde a Seleção está treinando. No entanto, ele retomou a briga.
- To falando, tudo ele politiza! - disse Benjamim.
- Não entende nada do que eu to falando - retrucou Flávio.
- Eu não entendo porque você é muito culto e eu sou muito burro - ironizou Benja.
VEJA O VÍDEO