Lutadora deixa carreira no UFC e se dedica ao OnlyFans: ‘Muito dinheiro’
Felice Herrig largou o octógono para se dedicar à plataforma de conteúdo adulto
- Matéria
- Mais Notícias
Após oito anos no UFC, a lutadora Felice Herrig trocou radicalmente de carreira no último mês. A norte-americana resolveu criar um perfil na plataforma 'OnlyFans'. No podcast 'The Fighter vs. The Writer', ela revelou estar ganhando bem mais na nova empreitada.
Relacionadas
+ Casagrande assina rescisão e deixa a TV Globo após 24 anos
- Ganho um dinheiro ridículo no OnlyFans. Por outro lado, isso acontece porque trabalhei duro para construir um nome, uma marca e uma imagem, mas também é bom porque me permitiu trabalhar na recuperação que eu precisava fazer - disse a lutadora, que completou falando que deixou o MMA por conta das lesões.
+ Galvão Bueno manda mensagem para Casagrande após saída da Globo
- É realmente lamentável fazer qualquer coisa por desespero, e sinto que é isso que muitos lutadores fizeram por tanto tempo. É por isso que você vê lutadores voltando de uma lesão muito cedo. Eu provavelmente teria voltado da minha lesão antes do desejado se não fosse pelo OnlyFans. Lá, sou paga semanalmente e não estou lutando para isso - emendou.
+ Climão! Ceará apoia mudança na Lei Pelé e jogadores do clube criticam
Aos 37 anos, a lutadora, que teve várias contusões no joelho, ainda afirmou que ganhava bem no UFC, mas recebe muito mais no OnlyFans. Herrig, no entanto, não revelou quanto recebe na nova carreira.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias