Ex-lutadora da WWE acusa Brock Lesnar de assédio sexual: ‘O que ele fez foi muito errado’
Terri Runnels acusou o ex-campeão dos pesos-pesados do UFC em um caso ocorrido no ano de 2002
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos lutadores mais famosos e bem sucedidos dos últimos anos no mundo é Brock Lesnar. Campeão no wrestling da divisão 1 da NCAA, campeão dos pesos-pesados no UFC e campeão da WWE, o americano cravou seu nome na história do esportes de luta. Entretanto, esse mesmo legado sofreu um importante impacto negativo nesta semana.
Relacionadas
A ex-lutadora Terri Runnels, que fez parte do plantel da WWE durante a primeira passagem de Lesnar na empresa de luta livre, denunciou o lutador por assédio sexual e detalhou o episódio.
- O Brock fez algo que, se fosse nos tempos atuais... você sabe como é. Ele me mostrou seu pênis e me chamou quando eu estava passando pelo vestiário onde ele estava se trocando. Ele abriu a toalha para que eu pudesse ver suas partes. Eu gostaria muito mais que ele não fosse respeitoso com uma mulher que está no esporte há tanto tempo como eu estou - afirmou durante o podcast "KEE On Sports".
Terri ainda afirmou que, como Brock sabia que estava com muita moral internamente na empresa e que iria ganhar o cinturão em breve, já que os shows seguem um script, isso pode ter influenciado em sua atitude.
- Ele sabia que ele iria ter muita moral, que eles iriam lhe dar o cinturão, mas naquela época, eu já estava no esporte há muito mais tempo. Eu me dou respeito e o que ele fez foi muito, muito errado. Do ponto de vista sobre respeito e sobre assédio sexual, foi errado - completou.
O desabafo de Terri surge no auge de um movimento no mundo da luta livre chamado de "Speaking Out" (Desabafando), onde lutadoras, personalidades e fãs resolveram relatar casos sofridos de assédio sexual, psicológico, físico ou até moral cometido por atletas do esporte de diferentes partes do mundo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias