Luva de Pedreiro pede que Neymar reconsidere possível ida ao Al-Hilal: ‘Esse não pode ser o final’
Influenciador foi às redes sociais para protestar contra transferência do brasileiro para Arábia Saudita
- Matéria
- Mais Notícias
A viabilidade da transferência de Neymar ao Al Hilal estabeleceu os principais debates do mundo esportivo nos últimos dias. As opiniões, em sua predominância, são contrárias ao acordo e consideradas 'fim de carreira' para o brasileiro, que deverá assinar contrato de dois anos com a equipe de Jorge Jesus. E é nessa linha que o Luva de Pedreiro, fã assumido do camisa 10 da Seleção, se manifestou.
Relacionadas
O influenciador aproveitou sua relevância para encaminhar uma mensagem diretamente a Neymar, pedindo que a ideia seja repensada. Em seu desabafo, Luva de Pedreiro mostrou outras possibilidades ao atacante e garantiu que os conselhos eram para seu bem: "Só queria ver o sorriso no rosto de volta".
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
— Receba, pai! Desculpa vir falar isso… eu sou muito seu fã, como fã sempre vou querer coisas boas para você, mas tenta mais um pouco por favor. Esse não pode ser o final do menino 'ousadia e alegria' que a gente assistiu brilhar no futebol. Você consegue fácil uma bola de ouro, consegue fácil mais uma Champions, você tem talento para ser melhor que todos juntos… Eu te amo muito, só queria ver o Neymar JR. que jogava com sorriso no rosto de volta. Você sempre será o melhor do mundo -, escreveu Luva de Pedreiro via direct no Instagram.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Se confirmada a transferência, Neymar deverá receber 320 milhões de euros (cerca de R$ 1,7 bilhão na cotação atual) na Arábia Saudita. Os valores incluem salário, luvas e acordos comerciais. O Al Hilal vai pagar cerca de 100 milhões de euros ao PSG pela transferência, com bônus e variáveis.
VEJA PUBLICAÇÃO DO LUVA DE PEDREIRO
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias