Mãe de Piqué montou esquema para esconder traição do filho no relacionamento com Shakira, diz site
Ex-Barcelona vive atualmente um namoro com a antiga amante Clara Chía
Desde o fim do casamento de Shakira e Piqué, no ano passado, a informação de que o ex-jogador do Barcelona havia traído a cantora sempre esteve presente. No entanto, segundo a apuração do site espanhol "El Popular", a sogra da artista colombiana, Montserrat Bernabeu, teria encobertado a traição do filho.
O portal apontou que a mãe do ex-zagueiro cedeu uma casa da família em Cabrils para que o filho se refugiasse com Clara Chía durante seu casamento com a colombiana. A relação entre nora e cunhada não era a das melhores e em 2017 as duas foram inclusive flagradas discutindo em vídeo vazado na internet.
+ Piqué fala sobre música de Shakira e revela surpresa com caso Daniel Alves
- Quando a relação entre Piqué e Clara Chía começou, eles se refugiaram em uma casa que os pais de Piqué têm em Cabrils (Espanha). Enquanto Shakira chorava no ombro da sogra, ela era cúmplice para esconder esse novo relacionamento - publicou o site "El Popular".
De acordo com o jornal espanhol "Marca", Piqué levava uma vida de solteiro nas noites de Barcelona, mesmo ainda estando casado com Shakira. Ele vivia aventuras noturnas ao lado do ex-companheiro de time Riqui Puig, que inclusive teria o apresentado a atual namorada Clara Chía.
+ Aposentado, Piqué fala sobre situação de Daniel Alves: 'Nunca pensaria que ele faria isso'
O caso de traição foi confirmado por Shakira após a cantora ter contratado detetives particulares para investigar a vida escondida do ex-companheiro. Eles terminaram o relacionamento no ano passado após 12 anos juntos. Depois do término, a colombiana lançou uma música, em parceria com o produtor Bizarap, atacando o Piqué e a atual namorada.