Mãe de Whindersson chora com vitória e diz que ‘poupou’ filho de drama familiar: ‘Vão desligar os aparelhos’
Valdenice Nunes disse que tia está em estado terminal e evitou contar para o filho antes da luta deste sábado
Mãe de Whindersson Nunes, que conquistou uma vitória por nocaute em Londres neste sábado, Valdenice Nunes postou um vídeo onde comemora a vitória do filho e faz um desabafo sobre o estado de saúde terminal de uma tia.
Valdenice diz no vídeo que não contou a atualização do estado de saúde para o filho para não preocupá-lo naquele momento.
- Estou muito feliz por meu filho ter ganhado a luta apesar de eu estar com o coração muito triste, já que a minha tia e madrinha está se acabando. Vão desligar os últimos aparelhos. Meu filho não sabe ainda porque ele gosta muito dela. Não quis dizer ainda -iniciou.
- Ao mesmo tempo, que choro de alegria por meu filho ter ganhado, meu outro lado do coração está triste. Queria que a minha tia e madrinha voltasse dela que ela está passando para ser mais uma vitória - concluiu.
Valdenice ainda lembrou a conversa que teve com o filho antes da luta. Ela pediu que a luta não demorasse muito e o boxeador prometeu que venceria antes do quinto e decisivo round. A luta acabou no segundo assalto.
- Não queria ver meu filho apanhar. Perguntei quantos rounds tinha, e ele disse: 'Cinco, mãe, mas não vou até os cinco, vou ganhar antes'. Eu confio no meu filho, no potencial do Whindersson, que é amado por Deus, Quero agradecer a todos que estavam preocupados com ele, torcendo por ele - disse.
Whindersson é comediante e youtuber, mas treina boxe e já fez duas lutas de exibição antes de aceitar o desafio de participar do evento em Londres. Em janeiro de 2022, o boxeador amador chegou a enfrentar Popó em uma luta que teve grande repercussão nacional.
Com a vitória, o lutador avança para a fase semifinal do torneio e vai enfrentar o rapper americano Blue Face. A disputa deve acontecer em junho na Irlanda. O título do evento será disputado em agosto, em Londres.