menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Mãe e esposa de Gabriel Medina ‘se cutucam’ pela internet; colunista diz que briga envolve religião

Segundo Léo Dias, a mãe do surfista é evangélica e supostamente não teria gostado de comentários da nora sobre signo e misticismo

Montagem - Gabriel Medina e Yasmin Brunet
imagem cameraMedina é casado com Yasmin, e relação entre ela e a família do surfista está conturbada Foto: Reprodução / Instagram
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 21/04/2021
14:29

  • Matéria
  • Mais Notícias

A briga dentro da família de Gabriel Medina pode ter relação com pensamentos divergentes sobre religião. Segundo o colunista do 'Metrópoles', Léo Dias, a mãe do surfista bicampeão do mundo não gosta dos comentários sobre signos e misticismo da nora, a modelo Yasmin Brunet.

+Confira a tabela da Copa Libertadores

As duas, recentemente, trocaram farpas pelas redes sociais. A mãe do surfista postou uma foto de um meme para reforçar que não gosta de papo sobre signos. Juntamente da foto com os dizeres: “Qual o seu signo? Bloqueada", ela escreveu a mensagem: "amei". 

Simone Medina recentemente foi bloqueada nas redes sociais pela nora e o filho, e um racha aconteceu na família, o que afetou, inclusive, o esporte. Desde o começo da carreira, ele demonstrava muita proximidade com seu padrasto, que o treinou até pouco tempo. Com a situação complicada, Medina precisou buscar um novo técnico. De acordo com uma amiga do casal, o surfista teria cortado todas as relações com os parentes.

Yasmin também postou mensagem que pode ser considerada como um recado para a sogra. 

- 3 coisas que nunca ficam escondidas por muito tempo. O sol, a lua e a verdade. Sabe quando tem coisas que você vê e pensa – Me segura para eu não falar? Haja paciência - disse ela.

Léo Dias afirmou ainda que a mãe do astro do surfe também 'coleciona desafetos' no instituto apadrinhado por Medina, onde ela é presidente. Uma fonte do jornalista do 'Metrópoles' relatou ao colunista que ela chegou a proibir uma família de vender sanduíche na praia para arrecadar fundos para enviar um surfista para um campeonato, usando o nome do instituto porque isso seria uma 'vergonha' para a imagem do instituto.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias