Mãe de Rayron Gracie acredita que agressão em primeiro encontro pode ter sido motivado por vingança
A paisagista Elaine Caparroz prestou depoimento na delegacia nesta segunda-feira
A paisagista Elaine Caparroz, mãe do lutador Rayron Gracie, membro da família mais tradicional do Jiu-jitsu brasileiro, prestou depoimento nesta segunda-feira após ser espancada no primeiro encontro. Segundo entrevistas no fim de semana, ela vai contar que acredita ter sido dopada e que o agressor, Vinícius Serra, de 27 anos, pode tê-la agredido por motivos de vingança.
- Eu tenho um amigo que quer muito se vingar de alguém e ele pensa em matar essa pessoa. Nossa, meu amigo tá muito bravo! Ele quer realmente matar. O que você acha disso?’ Eu falei: ‘Nossa, que conversa, né? Que conversa mais louca, disse a paisagista ao 'Fantástico', da 'TV Globo'.
Eliana, que foi casada com Ryan Gracie, pai de Rayron, que morreu em 2007, afirma que também acredita que foi dopada pelo agressor, pois perdeu os sentido depois de ter tomado um vinho servido por Vinicius, que em seu perfil em redes sociais tem fotos utilizando Kimono de Jiu-Jitsu.
- Estava com ele na sala. Brindamos com vinho, e estava tudo ótimo. Em determinado momento da conversa, comecei a perder os sentidos. Eu perdi a noção, era como se eu estivesse delirando. Ainda me lembro dele já, no quarto, sem camisa, com o braço aberto dizendo para eu deitar no braço dele para dormimos juntos. Eu disse “ok” e perdi os sentidos. Quando acordei, já no quarto, estava sendo esmurrada por ele. Acho com 99,9% de certeza que fui dopada por ele, disse ela.