Com Cafu e Ronaldinho Gaúcho, Maracanã recebe Futebol Solidário
Todo o valor arrecadado com o evento será doado para o Sul
- Matéria
- Mais Notícias
Neste domingo (26) às 16h, o Maracanã será sede do Futebol Solidário. O evento é um jogo de futebol beneficente para arrecadar dinheiro e doações para as vítimas das tragédias climáticas no Rio Grande do Sul. Grandes nomes do esporte e da música, como Cafu, capitão do Brasil pentacampeão do mundo, e Ronaldinho Gaúcho, eleito melhor jogador do mundo em 2005, vão compor o elenco convidado para a partida.
Relacionadas
- Nós tivemos a oportunidade de levantar a taça de campeão do mundo, agora vamos levantar a taça da solidariedade. Vamos ajudar nossos irmãos do Rio Grande do Sul nesse momento de dificuldade - declarou Cafu sobre o Futebol Solidário.
No comando das equipes, duas estrelas do futebol nacional: Dorival Júnior, técnico da seleção brasileira, e Mano Menezes, tri-campeão da Copa do Brasil.
- Gostaria de convidar todo o povo brasileiro para que participe dessa corrente solidária em prol dos nossos irmãos do Rio Grande do Sul. Precisamos do apoio de todos vocês. Venham, compareçam e prestigiem esse belo evento. O povo brasileiro nos encheu de orgulho. A maneira como todos foram solidários, participando nesse processo de recuperação da autoestima de um povo e de um estado. Obrigado a todos vocês - disse Dorival Júnior, convidando os torcedores para o evento.
Além de Cafu e Ronaldinho, os ex-jogadores Adriano Imperador, Filipe Luís, Formiga, Diego Ribas, Bebeto, Tamires, Petkovic e D'Alessandro também vão participar da partida. Pela música, Ludmilla, Wesley Safadão, MC Daniel, Belo e Nattanzinho, enriquecem o squad do Futebol Solidário.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
A CBF será parceira na organização do evento, que será transmitido pela Globo e pelos canais Sportv. A emissora doará a receita dos patrocinadores para os projetos apoiados pela plataforma “Para Quem Doar”, e o valor arrecadado na bilheteria será convertido em doações para a Central Única de Favelas.
- Neste momento de dor, a CBF se solidariza com os gaúchos e os demais brasileiros que estão no Rio Grande do Sul ajudando na recuperação do estádio. Vamos sempre apoiar causas nobres e convidamos os torcedores para ajudar o povo gaúcho - Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF
Confira detalhes sobre a venda dos ingressos:
MARACANÃ – BILHETERIA 1
26/05- horário: 10:00h até o intervalo do jogo
MARACANÃ – BILHETERIA 4
26/05 - horário: 12:00h até o intervalo do jogo
BILHETERIA DIGITAL: Eleven Tickets
No dia do evento não terá retirada de Gratuidade no Maracanã.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias