Marçal é criticado após reclamar de expulsão em Corinthians x Botafogo: ‘Cara de pau’
Lateral recebeu cartão vermelho após entrada de sola em adversário
O lateral Fernando Marçal foi expulso no primeiro tempo de Corinthians x Botafogo, na Neo Química Arena, nesta sexta-feira (22). Após uma entrada de sola em Pedro, o jogador recebeu cartão vermelho e saiu reclamando de "roubo" para as câmeras. A atitude do atleta foi criticada nas redes sociais.
- Marçal enfia a sola no pé de Pedro em lance óbvio de expulsão. Var revisa, ele toma o vermelho e sai falando em “roubo”. Como não tem pena dura, o futebol brasileiro permite essa cara de pau e vai sendo mais e mais achincalhado - comentou o jornalista Rodrigo Mattos.
- Porra, Marçal! Além de fazer merda, ainda sai falando merda que pode gerar punição? Que inteligência emocional é essa que os profissionais estão instruindo à vocês? Não pode dar esse mole - escreveu um torcedor do Botafogo.
- Marçal é um jogador experiente, tem experiência na Europa, na melhor liga do mundo. Essa falta aí é inacreditável. E ainda saiu dizendo que era roubo?! Erro bobo de cabaço, que complica desnecessariamente o jogo do time dele antes dos 30 minutos de jogo. Tá errado e ponto - opinou mais uma internauta.
O Botafogo lidera o Campeonato Brasileiro, com 51 pontos, sete a mais que o vice-líder Palmeiras. Grêmio (43), RB Bragantino (42) e Fluminense (41) vem logo atrás. O Corinthians é o 14º colocado, com 27 pontos. Na próxima rodada o Alvinegro carioca encara o Goiás.