Marcelinho Carioca detona Luxemburgo após classificação: ‘Covarde, omisso, medroso’
Ídolo do Corinthians diz o clube não merecia passar de fase e critica técnico
- Matéria
- Mais Notícias
Marcelinho Carioca, ídolo e ex-jogador do Corinthians, detonou o técnico do clube, Vanderlei Luxemburgo, em um vídeo postado no Instagram, após a classificação do Timão nos pênaltis em cima do Estudiantes, da Argentina.
Relacionadas
- Quem assistiu ao jogo viu que o primeiro tempo foi o massacre da serra elétrica. O Estudiantes atropelou, bagunçou e esculachou o esquema tático do Luxemburgo. Covarde, omisso, medroso - criticou Marcelinho.
Indignado com Luxemburgo, Marcelinho criticou a escalação para o jogo, mas elogia mudanças.
- Colocando Romero como segundo lateral esquerdo para ajudar Fábio Santos, colocando Ruan Oliveira igual uma "barata tonta" no meio de campo... Aí quando ele troca no intervalo e coloca Wesley e Yuri Alberto, o time automaticamente vai para frente e faz com que o Estudiantes canse um pouco e tenha que trabalhar mais para marcar. O Wesley não fez jogadas brilhantes, mas ele tentou duas ou três, conseguiu faltas, conseguiu retardar um pouco mais o jogo - indagou.
+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista
Mesmo com a classificação, Marcelinho joga a culpa do resultado para o treinador como o que prejudicou o futebol do Corinthians.
- Quem mais prejudicou o futebol do Corinthians foi o treinador, que está retrógrado, ultrapassado. Que vai chegar na coletiva e inventar situações ou palavras, falar que classificou. Classificou, mas foi merecido? Não. Tem que ser correto e honesto - disse o ex-jogador.
- Se fosse por merecimento, o Estudiantes levaria essa classificação. Luxemburgo, do jeito que foi para a Argentina, foi covarde, frouxo, medroso. É isso que ele é hoje - acentuou.
+ Comemore o aniversário do Gigante com a nova blusa. Use o cupom LANCEFUT e ganhe 10% OFF!
Além de Luxemburgo, Marcelinho abre espaço para criticar os meias Matías Rojas e Renato Augusto, por não fazerem um bom jogo e prejudicar o futebol do Corinthians.
- Vale ressaltar que o Rojas, apesar do gol muito bem batido de pênalti, não fez uma grande partida. E também Renato Augusto, até depois, no meio, não conseguiu desenvolver como sempre desenvolvia em outros jogos. Não sei se cansou bastante de estar lá na frente, e isso prejudicou o futebol do Corinthians - concluiu.
Com o empate no agregado de 1 a 1, o Corinthians derrotou o Estudiantes por 3 a 2 nos pênaltis e conseguiu sair da Argentina com a classificação para a semifinal da Sul-Americana. Destaque para o Cássio e a trave, onde o clube argentino a acertou seis vezes.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias