Marcelo Barreto corneta marcação de pênalti contra o Corinthians: ‘A regra é absurda’
Apresentador do 'Redação SporTV' questionou o lance com a Central do Apito, que opinou que a marcação foi correta. O jornalista, porém, discordou
O apresentador Marcelo Barreto, do 'Redação', do 'SporTV', discordou na manhã desta quinta-feira da marcação de pênalti a favor do América-MG, convertido pelo Coelho, que culminou na eliminação do Timão da Copa do Brasil, na noite de quarta-feira.
Barreto questionou que Lucas Piton não teve a intenção de se beneficiar no lance em que a bola bate na mão do jogador dentro da área. O árbitro marcou a penalidade e a Central do Apito da Globo entendeu que segundo uma nova regra, a penalidade foi marcada corretamente. O apresentador questionou.
- Se a Central do Apito diz que a regra manda marcar esse pênalti, chegamos a conclusão que a regra é absurda. A regra não é só chata, ela é inviável - disse.
- O que o jogador pode fazer para evitar um pênalti como esse? A única coisa que ele sabe é que a bola está indo na direção dele. O que é uma posição natural? Eu não consigo entender. O que o jogador poderia fazer? - questionou.