Marcos exalta carreira de Rogério Ceni como treinador: ‘Vai comandar a seleção um dia’
Os dois rivalizaram boa parte da carreira em seus times e estiveram juntos na Copa do Mundo de 2002, com o são paulino sendo reserva do titular palmeirense
A rivalidade entre Marcos, ex-goleiro do Palmeiras com Rogério Ceni, ex-arqueiro do São Paulo, parece que ficou apenas dentro do campo. Em um vídeo publicado nas redes sociais que mostra o atual comandante do Fortaleza sendo cumprimentado por todos os jogadores do Ceará no banco de reservas, Marcos comentou que Ceni vai comandar a Seleção Brasileira um dia.
- Um grande goleiro, currículo invejável, uma grande pessoa e, pode anotar aí, que vai ser o treinador da seleção um dia, trabalhador, estudioso, inteligente e muita experiência dentro do campo - disse o ídolo do Verdão na publicação.
Marcos e Rogério Ceni defenderam seus clubes durante toda a carreira e são exemplos de idolatria e fidelidade. Juntos, foram pentacampeões com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002, no Japão. Na ocasião, Marcos era goleiro titular e Rogério era um dos reservas, junto com Dida.