Mauro Beting detona postura de Abel Ferreira e critica texto de Milly Lacombe sobre o técnico
Técnico do Palmeiras foi alvo de críticas por comportamento na Supercopa do Brasil
O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, foi alvo de críticas de alguns jornalistas pelo comportamento na Supercopa do Brasil. Mauro Beting também não gostou da postura do treinador e aproveitou para criticar um texto da jornalista Milly Lacombe sobre o comandante do clube paulista.
- Não canso de celebrar como palmeirense as conquistas de Abel. Não canso de recriminar (como a mulher dele e ele próprio) as atitudes intempestivas dele na área técnica. Até quando ele tem razão na reclamação com a arbitragem, ele a perde pelo destempero - começou Mauro.
+ Jornalista critica comportamento de Abel Ferreira: 'Chegou a hora de ser punido'
- Como a caríssima Milly Lacombe chutou mais uma vez o microfone ao dizer que “quando vemos o líder do time fazer o que Abel faz a gente pode se autorizar a fazer o mesmo ou subir o tom. Se o Palmeiras vence, beleza, fica tudo bem. Mas e se perde? E a segunda, relacionada à primeira, é o triste entendimento de que, em dias de jogo, a violência doméstica aumenta no Brasil. Mulheres apanham mais, sofrem mais, morrem mais”. Tão deplorável quanto ser mais uma vez expulso e ficar à frente de Arrascaeta antes de um lateral é Milly ter se perdido no final de um excelente texto sobre Abel e o Palmeiras dele - continuou.
+ Marcelo Barreto detona postura de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, na Supercopa do Brasil: 'Foi ridícula'
O texto de Milly Lacombe foi publicado no portal "UOL", também nesta segunda-feira. Outros jornalistas também criticaram o comportamento de Abel Ferreira contra o Flamengo, no último sábado, como Marcelo Barreto, do SporTV e Arnaldo Ribeiro, do UOL.
O Palmeiras emitiu nota de repúdio nas redes sociais contra as declarações de alguns jornalistas sobre Abel Ferreira e classificou os comentários como "ataques irresponsáveis". Dentro de campo, o Alviverde venceu o Flamengo por 4 a 3.
Veja a publicação de Mauro Beting na íntegra: