Mauro Cezar alfineta torcida do Corinthians após lance polêmico no clássico contra o Palmeiras
Comentarista relembrou reclamação de pênalti não marcado na final da Copa do Brasil do ano passado
O clássico paulista entre Corinthians e Palmeiras desta última quinta-feira foi marcado por uma polêmica de arbitragem. Após uma cabeçada de Gustavo Gomes na área, a bola acidentalmente chega a bater na mão de Fábio Santos, porém a arbitragem não marcou nenhuma irregularidade. As equipes acabaram no fim protagonizando um empate por 2 a 2, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista.
O jornalista Mauro Cezar Pereira comparou o lance desta partida com o ocorrido entre Flamengo e Corinthians na decisão da Copa do Brasil do ano passado. Na primeira partida da final, a mão do zagueiro rubro-negro Léo Pereira chega a encostar na bola na área e a arbitragem não marcou pênalti.
Na época, a torcida corinthiana ficou na bronca com a arbitragem pela não marcação da suposta irregularidade. Após o lance protagonizado por Fábio Santos no clássico contra o Palmeiras, Mauro Cezar aproveitou para comentar o lance de maneira irônica nas redes sociais.
- Os corintianos que passaram semanas reclamando pênalti de Léo Pereira obviamente estão inconformados com a não marcação de penalidade máxima de Fábio Santos. Humildemente discordo, nenhum dos dois foi, até recolhem o braço, mas respeitamos. Clamem por pênalti, amigos corintianos - publicou o jornalista.
Os corintianos que passaram semanas reclamando pênalti de Léo Pereira obviamente estão inconformados com a não marcação de penalidade máxima de Fábio Santos.
— Mauro Cezar (@maurocezar) February 17, 2023
Humildemente discordo, nenhum dos dois foi, até recolhem o braço, mas respeitamos.
Clamem por pênalti, amigos corintianos pic.twitter.com/WEsyMEMoQv