Mauro Cezar analisa Ceará x Flamengo e comenta ‘perseguição’ de torcedores com Paulo Sousa
Comentarista publicou um vídeo no Instagram e ressaltou como é difícil jogar no Castelão
- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo enfrenta o Ceará neste sábado (14/05) no Castelão em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Horas antes da bola rolar, o jornalista Mauro Cezar Pereira analisou o jogo e comentou sobre o atual momento do clube rubro-negro.
Relacionadas
+ Amazon contrata ex-Globo: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022
Em um vídeo publicado no Instagram, o comentarista comentou sobre a dificuldade de enfrentar o Ceará no Castelão.
- Todo jogo, para qualquer equipe do futebol brasileiro, contra o Ceará, especialmente atuando na capital cearense, é um jogo complicado. No caso específico do Flamengo, mais complicado ainda. A própria torcida, em partes, sabotando o time de futebol com uma perseguição implacável ao técnico Paulo Sousa. Uma dificuldade enorme de compreender essa tarefa árdua que esse português tem em mãos - disse o comentarista no Instagram.
Mauro ainda afirmou que Paulo Sousa possivelmente servirá de "bode expiatório" caso o Flamengo não apresente uma boa atuação no Castelão.
- Qualquer coisa que aconteça, a culpa é colocada no técnico. Diante da instabilidade que o Flamengo vive hoje, com presidente sendo questionado e até xingado, não vamos nem um pouco surpresos se por ventura o técnico Paulo Sousa for o "bode expiatório" numa eventual atuação que não seja positiva contra o Ceará - complementou o comentarista.
Ceará e Flamengo se enfrentam às 16h30. Uma vitória rubro-negra dará mais tranquilidade para Paulo Sousa na continuidade de seu trabalho. O treinador vem sendo pressionado por conta das recentes atuações.
+ Mauro Cezar critica restrição de sócios fora do Rio: 'Flamengo não pode ser de três ou quatro'
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias