Mauro Cezar analisa estreia do Botafogo no Brasileirão: ‘Não se monta um time da noite para o dia’
Jornalista ainda citou a postura de John Textor em sua visão sobre a derrota do Glorioso para o Corinthians no estádio Nilton Santos
- Matéria
- Mais Notícias
Neste domingo, Botafogo e Corinthians se enfrentaram pelo Brasileirão no estádio Nilton Santos. Melhor para os paulistas, que saíram com os três pontos do Rio após a vitória por 3 a 1. Ao fim da partida, o jornalista Mauro Cezar analisou o revés do Glorioso no programa 'Canelada', da Jovem Pan.
Relacionadas
Para Mauro, o Timão aproveitou o pouco entrosamento do Glorioso, recheado de estreantes contratados na 'Era John Textor'.
- Houve muita facilidade também, o adversário hoje, especialmente no primeiro tempo, era muito fraco. O Botafogo hoje era um catado. Houve uma reunião de vários jogadores que chegaram agora e o Corinthians aproveitou. (...) O time vai ser muito mais desafiado em outros jogos, do que foi hoje no Rio de Janeiro - disse Mauro.
O jornalista também destacou a importância do resultado para o Corinthians, que durante a semana enfrentou protestos de torcedores, incluindo ameaças a jogadores. Além disso, Mauro Cezar falou sobre a postura do dono da SAF do Botafogo.
- Alias pro Corinthians foi ótimo enfrentar o Botafogo fora de casa. Muita festa, torcida empolgada, 37 mil pessoas no estádio, tudo lindo, maravilhoso, mas não se monta um time de futebol da noite para o dia. Não adianta um investidor que gosta de falar, de ir para rede social, de questionar jornalista, já fez isso também, não adianta isso - destacou o jornalista.
O Glorioso volta aos gramados no próximo domingo, às 19h, para enfrentar o Ceara, na Arena Castelão, pelo Brasileirão. O Corinthians tem um compromisso na próxima quarta-feira diante do Deportivo Cali, pela Taça Libertadores, na Neo Química Arena, às 21h.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias