Mauro Cezar vê Corinthians ‘mais leve’ que Palmeiras nas semifinais
Alvinegro e Alviverde encaram Mirassol e Ponte Preta, respectivamente, valendo vaga na final do Paulistão
- Matéria
- Mais Notícias
Corinthians e Palmeiras entram em campo neste domingo disputava vaga na final do Campeonato Paulista. O Alvinegro escapou de cair na primeira fase e eliminou o Red Bull Bragantino, time de melhor campanha do estadual, e terá pela frente o Mirassol. Já o Alviverde, que ainda tenta se encontrar dentro de campo, encara a Ponte Preta. Na avaliação do comentarista Mauro Cezar, a pressão sobre os palmeirenses é maior.
- O Palmeiras tenta se encontrar e não consegue. Tem um elenco melhor e não teve que disputar a pré-Libertadores, na qual o Corinthians foi desclassificado, mas as coisas não caminham bem. O Corinthians me parece mais leve. Se os dois baterem de frente na final, é evidente que a cobrança maior seria no Palmeiras - analisou Mauro.
- O Corinthians é tricampeão paulista, tendo ganhado um destes títulos na casa do rival, então, está no lucro. O Palmeiras tem um elenco mais caro e uma cobrança muito grande. Como o Corinthians estava quase eliminado, só o fato de ter reagido e conseguido chegar à semifinal já dá uma sensação de missão quase cumprida - completou.
Os dois jogos das semifinais do Paulistão serão realizados neste domingo. O Corinthians enfrenta o Mirassol, às 16h, em Itaquera, enquanto o Palmeiras encara a Ponte Preta, no Allianz Parque, às 19h.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias