Mauro Cezar critica estratégia de Diniz na Seleção Brasileira: ‘Desastre absoluto’
Treinador acumula recordes negativos à frente da equipe
- Matéria
- Mais Notícias
Fernando Diniz chegou à terceira derrota consecutiva pela Seleção Brasileira após o tropeço contra a Argentina, na última terça-feira (21). O jornalista Mauro Cezar Pereira, da "Jovem Pan", criticou o trabalho do treinador no comando da equipe e questionou as estratégias adotadas pelo técnico nos últimos jogos nas Eliminatórias da Copa do Mundo.
- Três derrotas seguidas, uma Seleção... Seleção não, não dá nem para chamar de time. Fernando Diniz completamente perdido. Foi fazendo mudanças em um time já confuso, em um time que ele insiste em escalar com dois meio-campistas e quatro homens de frente, que tem que jogar diferente de uma maneira que jogam - começou Mauro Cezar.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- Colocou o Nino na zaga com o André, o Emerson Royal se projetando, aí o Nino abrindo como lateral. São movimentos que demandam tempo para funcionar bem. Seleção é diferente de clube, é um trabalho objetivo, rápido e que funcione. A experiência de Fernando Diniz na Seleção Brasileira até aqui é um desastre absoluto - completou o jornalista.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias