menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Mauro Cezar dá fim a polêmica e elege o título mais épico da Libertadores

Fala de Artur Jorge, técnico do Botafogo, levantou discussão na web

mauro-cezar-2-1-aspect-ratio-512-320
imagem cameraComentarista Mauro Cezar discordou da fala de Artur Jorge, do Botafogo, sobre final da Libertadores (Foto: Reprodução)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro
Dia 01/12/2024
18:16

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em entrevista coletiva, após o título do Botafogo na Libertadores, Artur Jorge classificou a final como "A vitória mais épica de uma final de Libertadores". A fala do técnico alvinegro levantou a polêmica na mídia e entre torcedores. O jornalista Mauro Cezar, durante um programa da Jovem Pan, deu sua opinião e escolheu a final mais épica de Libertadores da América.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- A final mais épica foi a de 2019 (River Plate 1 x 2 Flamengo). Não tem nem como comparar, pelo amor de Deus! Ontem foi um título de superação, uma demonstração impressionante do time do Botafogo de como compensar a ausência de um companheiro que foi expulso tão cedo. Mas a final do Flamengo, uma virada louca no final... aquilo só houve outra vez em 1999, quando o Manchester United virou em cima do Bayern de Munique, também com dois gols no final. Aquilo foi épico e difícil de ser igualado - opinou Mauro sobre a final mais épica de Libertadores.

A aspa de Artur Jorge, técnico do Botafogo

Nesta altura nós temos muito de emoção ainda dentro de cada um de nós. Esta foi uma vitória, diria que épica, provavelmente a vitória mais épica de uma final de Libertadores. É para nós um efeito enormíssimo, nós sabemos da responsabilidade que tínhamos, sabemos sempre desde o primeiro minuto daquilo que era as nossas possibilidades de ganhar este troféu.

continua após a publicidade

➡️ Botafogo desembarca no Rio de Janeiro e inicia festa com os torcedores

Botafogo conquista Libertadores sobre o Atlético-MG

Na partida, Luiz Henrique, Alex Telles e Júnior Santos marcaram para o Glorioso, enquanto Vargas descontou para o Galo. O primeiro tempo foi de emoções do início ao fim e uma montanha-russa de sentimentos para os torcedores de Atlético-MG e Botafogo. Logo no primeiro tempo, Gregore foi expulso e protagonizou a expulsão mais rápida em finais de Libertadores da história.

John Textor - Botafogo
John Textor comemora título do Botafogo na Libertadores (Foto: Luis Robayo/AFP)

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias