Mauro Cezar detona declarações de jogadores do Flamengo: ‘Se acham maiores que o clube’
Jornalista também elegeu o Rubro-Negro como a 'decepção da temporada'
- Matéria
- Mais Notícias
Diferente dos últimos anos, o Flamengo terminou 2023 sem títulos, o que para o jornalista Mauro Cezar Pereira coloca o clube como a "decepção" da temporada. Durante o podcast "Posse de Bola", o jornalista também aproveitou para criticar declarações recentes de jogadores e ex-atletas do Rubro-Negro.
- A decepção é o Flamengo, que tem um investimento absurdo e não ganhou porcaria nenhuma. Uma coisa medonha, horrorosa e ridícula o Flamengo de 2023. O Botafogo foi a decepção do campeonato. O Flamengo foi um pacote de lixo puro em termos de produção e relação expectativa x realidade. Um desastre - começou Mauro Cezar.
- E o ano ainda se encerra com declarações bisonhas de jogadores e ex-jogadores, de caras que se acham maiores que o clube. E ainda tem torcedor batendo palma para eles. Jogador que vai a uma entrevista e diz que o colega falou: "Nós detestamos esse técnico, mas vamos jogar por ele". Como se fosse um favor. E ainda batem palma para esse tipo de jogador, que já vai tarde por sinal - completou.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Nas últimas semanas, Gabigol, do "Podpah", e Filipe Luis, no "Charla Podcast", concederam entrevistas. A frase citada por Mauro Cezar se assemelha a declaração dada pelo ex-lateral na última semana. O agora ex-jogador afirmou que um outro ex-atleta do Flamengo usou a frase para se referir ao técnico Paulo Sousa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias