Mauro Cezar detona declarações de Jorge Jesus: ‘Lixo de postura’
Treinador português fez críticas ao trabalho do compatriota Paulo Sousa no Flamengo
- Matéria
- Mais Notícias
A entrevista do técnico Jorge Jesus ao jornalista Renato Maurício Prado segue repercutindo na manhã desta quinta-feira. Parte da torcida e da imprensa não concordaram com a postura do português, que fez críticas ao trabalho do compatriota Paulo Sousa no Flamengo. O comandante também externou a vontade de voltar ao Rubro-Negro. Mauro Cezar Pereira detonou as declarações do português.
Relacionadas
+ Jorge Jesus ainda sem clube: veja 25 técnicos estrangeiros livres no mercado
- Lixo de postura do homem que abandonou o Flamengo em 2020, e isso independe do trabalho de Paulo Sousa ser bom ou ruim. Jorge Jesus se acha maior e mais importante do que o Flamengo. Tinha todo o direito de ir embora em 2020, mas saiu de uma maneira nada legal, deixou o clube na mão. E age como se os rubro-negros tivessem que ficar de joelhos diante dele - opinou Mauro Cezar.
Jorge Jesus curte férias no Rio de Janeiro e esteve no último sábado na Marquês de Sapucaí para acompanhar o desfile das campeãs das escolas de samba. O Mister deixou o Flamengo em meados de 2020 para assumir o Benfica em Portugal.
No final do ano passado, o treinador foi demitido dos Encarnados e até o momento segue livre no mercado. Jorge Jesus teve seu nome especulado recentemente no Fenerbahçe e confirmou ao LANCE! que teve uma reunião com o presidente do clube turco.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias