Mauro Cezar dispara sobre nome de Renato Gaúcho no Corinthians: ‘Mais viável e o pior’
O clube paulista está em busca de um treinador para substituir Sylvinho, demitido nesta quarta-feira (2)
- Matéria
- Mais Notícias
Após a demissão do técnico Sylvinho, que comandou o Corinthians até ter sua saída decretada, nesta quarta-feira (2), o clube paulista está em busca de um novo treinador. Renato Gaúcho, ex-Flamengo, é o nome mais viável, mas para o jornalista Mauro Cezar, o ex-técnico do Rubro-Negro também é o pior.
Relacionadas
Participando do programa 'Bate Pronto', desta quinta-feira (3), o jornalista deixou claro que Renato pode até ser o técnico mais viável, mas é o pior nome para o comando da equipe.
- Renato seria o nome mais viável, mas também o pior. Ele é um péssimo técnico! Eu não quero sacanear o Corinthians, por favor - disse.
O comentarista também lembrou da temporada do treinador com o time do Flamengo de R$ 200 milhões.
- Ele pegou um elenco do Flamengo de R$ 200 milhões e perdeu a final da Copa do Brasil para o Athletico-PR, do Alberto Valentim. No Brasileiro, quase que entregou para o Atlético-MG. Já na final da Libertadores, nós vimos um time totalmente desorganizado contra o Palmeiras - relembrou o jornalista.
Além do Flamengo, Mauro Cezar também pontuou a fase de Renato Gaúcho no comando do Grêmio.
- É um técnico efêmero, que viveu seu auge em 2017, mas que teve três anos péssimos no Grêmio. Ele é o mais viável porque está na pista, mas é péssimo - completou.
Esta não é a primeira vez que Mauro Cezar faz criticas ao trabalho de Renato Gaúcho. Em 2021, quando o técnico ainda comandava o Rubro-Negro, o comentarista disse que o treinador merecia a coroa de pior técnico entre os principais elencos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias