Mauro Cezar rebate críticas a Rogério Ceni após derrota para o Flamengo
Jornalista da 'Jovem Pan' falou sobre o desempenho do São Paulo e defendeu o treinador Tricolor
Mesmo sendo derrotado em casa por 3 a 1 pelo Flamengo, no confronto de das semifinais da Copa do Brasil, o São Paulo teve bons momentos na partida e incomodou um dos principais times na temporada. Durante o programa "Bate Pronto", da rádio Jovem Pan, o jornalista Mauro Cezar defendeu o treinador Tricolor e elogiou o desempenho da equipe paulista.
+ CPF na nota? Vitória do Flamengo diante do São Paulo rende memes na web
- As pessoas que passaram um bom tempo atacando o Rogério Ceni durante o período que ele foi técnico do Flamengo, depois que ele saiu com títulos, precisam rever um pouquinho a sua visão de futebol. Porquê além de ser um bom técnico, ontem ele obrigou o Flamengo a passar por um desconforto em uma boa fase, coisa que o time não tinha experimentado (...) Nenhum time fez o Flamengo sofrer como sofreu ontem, ficou contra as cordas - afirmou Mauro.
Na coletiva após a partida, Rogério Ceni considerou o placar final injusto e descartou fazer projeções para a volta.
- O resultado não reflete o que foi o jogo. O São Paulo foi muito bem, muito superior contra um time muito bom. O Flamengo é preciso, tem poucas finalizações e transforma em gols (...) O Flamengo é certeiro. O torcedor pode se orgulhar do que fez. Acho que o resultado é injusto e não é realista.- ressaltou.
Jogando fora de casa, o Flamengo conquistou uma importante vantagem para duelo de volta do confronto, no próximo dia 14 de setembro, no Maracanã, quando poderá perder por até um gol de diferença.
+ Rogério Ceni enxerga São Paulo superior e considera derrota para o Flamengo 'injusta'
Em caso de vitória por dois gols do Tricolor levará a decisão da vaga à final para os pênaltis. Se for possível, triunfo paulista por três tentos de diferença os classifica.
São Paulo e Flamengo voltam a campo neste final de semana, em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor recebe o Fortaleza, às 16h (de Brasília) de domingo (28), no Morumbi. No mesmo dia, mas às 18h (de Brasília), o Rubro-Negro faz o clássico com o Botafogo, no Nilton Santos.