menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Ironizou? Mauro Cezar sugere Luxemburgo como técnico da Seleção

Comentarista discorda que trabalho do treinador do Vasco seja de todo positivo e sugere troca no comando da  Seleção Brasileira no lugar de Tite, que tem sido criticado

Montagem Luxemburgo e Mauro Cezar
imagem cameraLuxemburgo foi sugerido por Mauro Cezar Pereira para a Seleção (Marcelo de Jesus/Raw Image; Reprodução)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 18/11/2019
13:59
Atualizado em 18/11/2019
16:16

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nesta segunda-feira, durante o podcast ''Posse de Bola'' o comentarista Mauro Cezar Pereira sugeriu que o atual técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, assuma a Seleção Brasileira caso Tite não resista aos maus resultados e seja demitido. Mauro já deixou claro em algumas declarações recentes que o trabalho de Luxa com o Gigante da Colina não é nada de todo positivo.

- Luxemburgo foi campeão brasileiro pela última vez há 15 anos. Muita coisa aconteceu de lá para cá. Agora, se o Tite por ventura não continuar como técnico da Seleção Brasileira, eu defendo com unhas e dentes que o Luxemburgo assuma o cargo. Não é tão bom? Não renasceu? Não é fantástico? Luxa na Seleção. 

O apresentador Eduardo Tironi afirmou não descartar a possibilidade da Confederação Brasileira de Futebol considerar o nome de Luxemburgo para o comando. Mauro ainda lembrou do empate entre Vasco e Flamengo, na última quarta-feira, por 4 a 4. 

- O mérito do Vasco foi ter enfrentado o Flamengo. Legal, bacana. Mas aí o técnico foi transformado numa espécie de redentor do futebol brasileiro. ''Ele voltou!''. E ainda aquela bobagem de quando ele está a fim, ele pode. 

Mauro Cezar Pereira é um dos maiores críticos do trabalho de Vanderlei Luxemburgo no Vasco. Embora o treinador esteja no comando da equipe carioca desde o começo do Brasileirão, quando o time estava nas últimas posições da tabela, Mauro não acredita que o trabalho seja de todo positivo. O auge da rusga foi em agosto, quando o técnico vascaíno publicou um vídeo rebatendo o comentarista e se dizendo ''perseguido''. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias