Mbappé lamenta morte de Pelé: ‘O Rei do Futebol nos deixou’
A morte de Edson Arantes do Nascimento foi confirmada nesta quinta-feira, 29 de dezembro, pelo Hospital Albert Einstein
Destaque da Copa do Qatar, Mbappe usou as redes sociais para lamentar a morte de Pelé, aos 82 anos, no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O francês, campeão do mundo em 2018, classificou o tricampeão pela Seleção Brasileira como Rei do Futebol.
- O rei do futebol nos deixou, mas seu legado jamais será esquecido. Descanse em paz, Rei - disse.
Pelé não resistiu a complicações de um câncer no cólon e teve sua morte anunciada na tarde desta quinta-feira, em São Paulo. O Rei do Futebol deu entrada no Hospital Abert Einstein no dia 29 de novembro.
- O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, no dia de hoje, 29 de dezembro de 2022, às 15h27, em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon associado à sua condição clínica prévia. O Hospital Israelita Albert Einstein se solidariza com a família e todos que sofrem com a perda do nosso querido Rei do Futebol.
O velório de Pelé vai acontecer segunda-feira na Vila Belmiro, a partir das 10h. O enterro, restrito aos familiares, será na terça no Memorial Necrópole Ecumênica, também em Santos.
The king of football has left us but his legacy will never be forgotten.
— Kylian Mbappé (@KMbappe) December 29, 2022
RIP KING 💔👑… pic.twitter.com/F55PrcM2Ud