Expulso do BBB 23, MC Guimê cobrou a Justiça para receber quantia penhorada por conta de sua dívida milionária. Em abril do ano passado, o funkeiro participou de live esportiva em parceria com Felipe Prior, participante do BBB 20, o canal ESPN e a plataforma de streaming Star Plus. No entanto, o cachê estabelecido em contrato, de acordo com o "Uol", foi retirado automaticamente da conta do artista.
Corintiano, MC Guimê participou de live às vésperas do jogo entre o Timão e o Always Ready, da Bolívia, válido pela fase de grupos da Copa Libertadores. A transmissão foi realizada dois dias antes da partida, no dia 24 de maio do ano passado, e valor recebido por ele diretamente foi de R$ 8 mil. Porém, segundo a coluna de Gabriel Perline, esse era apenas 30% do pagamento total - os outros 70% foram repassados à gravadora Spatial Hood Records.
+ Vôlei: Monique Pavão retorna ao Praia Clube na próxima temporada
O brother alegou que o valor penhorado não representa nem 1% da dívida milionária, não impactando o pagamento. Além disso, ressaltou que o trabalho foi autônomo, e que o bloqueio de bens não deveria ter sido acionado nesse caso.
MC Guimê e Prior não deram sorte ao Alvinegro. Na época, o Corinthians não saiu do empate com o Always Ready. Realizada na Neo Química Arena, a partida terminou em 1 a 1, com gols marcados por Adson e Jonathan Borja.