Mc Poze solta o verbo após derrota do Flamengo na final do Campeonato Carioca
Rapper lamentou goleada sofrida contra o Fluminense na partida decisiva do Estadual
Mc Poze não poupou palavras para criticar a diretoria do Flamengo e o treinador Vítor Pereira após a perda do título do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro perdeu por 4 a 1 para o Fluminense neste domingo, no Maracanã, e amargou o vice-campeonato do Estadual.
Após o resultado, o rapper soltou o verbo para criticar a atuação do time, que sofreu uma goleada na decisão do Cariocão. A permanência de Vítor Pereira no cargo ganha pressão e o futuro no clube segue incerto. Além do treinador, dirigentes do Fla como Marcos Braz, Bruno Spindel e o próprio presidente Rodolfo Landim também foram criticados pelo Mc.
+ Rizek compara Fla-Flu com finais de Mundial: 'Parece europeu contra sul-americano'
- Vai tomar no c*. Cheio de ódio no coração, neguin (sic). Treinador filha da put*. Marcos Braz, seu frouxo. Landim frouxo, manda esse cara embora ou vai junto com ele, filha da put*. Vai tomar no c* - disparou o rapper nas redes sociais.
Além disso, Poze também pediu que a diretoria contratasse o antigo técnico do clube Jorge Jesus. O português campeão da Libertadores de 2019 com o Flamengo está com o futuro incerto no Fenerbahçe, após sequência de resultados ruins na Turquia.
+ Rivais não perdoam goleada sofrida pelo Flamengo: 'Ganhou chocolate de Páscoa'
- Agora é a hora. Quer dizer, já passou da hora - publicou o rapper, em referência à contratação do técnico português.