‘Melhores atuações do Manchester United foram sem o Cristiano Ronaldo’, diz jornalista
Manchester United venceu o Tottenham por 2 a 0 com craque português no banco
O Manchester United venceu o Tottenham por 2 a 0, nesta quarta-feira, em Manchester, na Inglaterra. Cristiano Ronaldo ficou no banco de reservas, nem entrou na partida e até foi para o vestiário antes do término do jogo. Para Fernando Campos, jornalista da ESPN, a equipe mostrou que é melhor sem ele.
- As melhores atuações do Manchester United na temporada foram sem o Cristiano Ronaldo. Não se encaixa muito dentro de uma proposta que pede pressão alta e movimentação. O melhor para relação seria cada um seguir o seu caminho em janeiro. É desgastante para a lenda e para o clube - analisou.
+ Zagueiro brasileiro sofre problema: 30 jogadores que preocupam para a Copa ou vão perder a competição
Na sequência, o comentarista disse que mudou de ideia em relação ao que pensava no início da temporada sobre a permanência de Cristiano em Manchester.
- Eu achei que seria possível encaixar o CR7, mas já mudei de ideia. Até pode ser importante na temporada, mas administrar a insatisfação de um astro do peso dele não será fácil. Sempre será um peso que pode tumultuar. Hoje o time venceu, jogou bem e estamos falando dele - escreveu.
As melhores atuações do Manchester United na temporada foram sem o Cristiano Ronaldo. Não se encaixa muito dentro de uma proposta que pede pressão alta e movimentação. O melhor para relação seria cada um seguir o seu caminho em janeiro. É desgastante para a lenda e para o clube.
— Fernando Campos (@FCamposoficial) October 19, 2022
Cristiano Ronaldo não vive boa fase no United e na seleção portuguesa. Recentemente, ele foi criticado por torcedores portugueses e defendido por sua irmã em rede social.