Memphis Depay faz festa de aniversário em palácio da cidade de São Paulo
Atacante do Corinthians completou 31 anos na última quinta-feira (13)

- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Memphis Depay, do Corinthians, completou 31 anos na última quinta-feira (13). Para celebrar a ocasião, o novo camisa 10 do clube alvinegro realizou uma grande festa no Palácio dos Cedros, em São Paulo. O evento contou com a presença de jogadores e funcionário do Corinthians.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
➡️ Presença de Neymar em Corinthians x Santos bate recorde de público, diz especialista
O holandês não poupou esforços para dar uma festa inesquecível. Em parceria com um dos seus patrocinadores particular, Depay organizou um evento luxuoso. Na entrada, carros antigos, de colecionadora, foram expostos para dar um ar temático.
Para comandar a pista de dança, o atacante selecionou atrações famosas para entreter os convidados. Os cantores Jorge Ben Jor, Matuê e uma bateria de uma escola de samba foram selecionados para a ocasião.
O Palácio dos Cedros, local da festa, foi escolhido a dedo para dar a devida importância do evento. O imóvel é tombado pelo Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo (CONPRESP) desde 2005.


➡️ Shopping em São Paulo será ponto de venda para ingressos para Portuguesa e Corinthians
Memphis Depay no Corinthians
No clube paulista desde setembro do ano passado, o atacante holandês assumiu o protagonismo da equipe do técnico Ramón Díaz. Recentemente, ele assumiu a camisa 10 do clube alvinegro em uma transição polêmica envolvendo o meia Rodrigo Garro. A troca teria acontecido por conta de uma questão contratual.
Dentro de campo, Depay foi destaque da última vitória do Corinthians sob o Santos, por 2 a 1, na Neo Química Arena, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. Com a vitória, o Alvinegro seguiu invicto no torneio estadual desta temporada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias