menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Mendel Bydlowski volta às reportagens e cita filho em texto: ‘Pensei muito no Arthur’

Repórter da ESPN voltou a trabalhar no dia a dia dos clubes paulistas na quarta-feira 

Mendel Bydlowski - Repórter da ESPN
imagem cameraMendel Bydlowski perdeu o filho de cinco anos em janeiro (Foto: Reprodução/ESPN)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 20/02/2020
09:47
Atualizado em 20/02/2020
10:20

  • Matéria
  • Mais Notícias

Aos poucos, o repórter Mendel Bydlowski vai voltando a sua rotina normal. Após a morte de seu filho de apenas 5 anos, no mês passado, o profissional fez sua primeira reportagem externa nesta quarta-feira e publicou um texto sobre mais um passo rumo à normalidade de sua vida.

Através de sua conta no Instagram, o repórter comemorou o seu retorno ao cotidiano dos clubes paulistas, lembrou de seu filho e afirmou que 'o trabalho lhe deixa mais próximo' do pequeno Arthur.

Confira o texto de Mendel:

- Foi um prazer! Depois de um tempo na redação, voltei ao trabalho externo. O carro com os companheiros de ESPN, o reencontro com os colegas de outras empresas, com os funcionários do clube, a preparação para a entrada ao vivo, a observação do treino, o friozinho na barriga... e já estava no ar!

Pensei muito no Arthur, claro. Não tinha como não pensar no meu garoto que adora futebol. Que com 5 anos, sabia boa parte dos nomes dos jogadores que estavam ali treinando, sabia também os países, símbolos e cores de todos os times da Champions League e tinha acabado de aprender a escrever Schalke 04 e Galatasaray. Pensa em um pai orgulhoso!

Eu acredito que esporte é gostoso por tudo que ele envolve e ensina. E que também pode envolver ainda mais uma família. Como é bom voltar a sentir isso, trabalhar com isso. Um trabalho que me deixa mais próximo do meu filho -, afirmou.

Tragédia com o filho
Arthur Bydlowski, de apenas cinco anos de idade, morreu no dia 10 de janeiro ao cair pela janela do apartamento da família, que ficava no quinto andar. Ele chegou a ser transportado para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso gerou uma comoção coletiva. Para, ao menos, tentar confortar a família por uma perda tão grande, o profissional recebeu uma licença da ESPN Brasil e retornou poucos dias depois.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias