Mendy comparece em Tribunal para prestar esclarecimentos sobre acusação de estupro
Lateral recebeu denuncia de sete mulheres e nega que tenha cometido alguma violência sexual
- Matéria
- Mais Notícias
Com dez acusações e sete denuncias, Benjamin Mendy compareceu nesta quarta-feira ao tribunal de Chester Crown, na Inglaterra. O lateral é acusado de estrupo e nega que tenha cometido qualquer tipo de violência sexual. A informação é do "ge".
Relacionadas
+ Soteldo próximo de time brasileiro, Willian de saída do Corinthians… O Dia do Mercado!
Mendy chegou a ser preso em 2021, mas acabou sendo solto em janeiro deste ano após pagamento de fiança. O julgamento deve iniciar na próxima segunda-feira e pretende durar por volta de três meses. O lateral é acusado por oito estupros, uma tentativa de violação e uma agressão sexual.
+ Garoto imita Gabigol em frente a jogadores do Corinthians e viraliza
Os episódios teriam ocorrido entre outubro de 2018 e agosto de 2021. Mendy declarou ser inocente de todas as acusações. O júri, composto por seis mulheres e oito homens, vem analisando as evidências e buscam chegar em uma conclusão do caso.
Contratado pelo Manchester City em 2017, Mendy vem sendo um dos principais laterais da Premiere League dos últimos anos. Após as acusações, o clube inglês decidiu romper o contrato com o jogador. Com passagens por Le Havre, Olympique de Marselha e Monaco, o lateral vinha sendo frequentemente convocado pela Seleção Francesa e aguarda pelo resultado do julgamento.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias