‘Menino Anjo’ visita Chapecó, conhece Arena Condá e ganha réplica de medalha da Sul Americana
Johan Alexis Ramírez, de 15 anos, ajudou no resgate das vítimas da tragédia da Chapecoense. O jovem guiou as equipes até o local do acidente com o avião da Lâmia
Nesta sexta-feira (27) a Chapecoense recebeu a visita do 'Menino Anjo' Johan Alexis Ramírez. O jovem, de apenas 15 anos, auxiliou as equipes de resgate, indicando o caminho até o acidente com o avião da Chape. Importante no resgate das vítimas, Johan conheceu a Arena Condá, ganhou de presente duas camisas da Chape, um boné e também um réplica da medalha da Copa Sul Americana de 2016.
O jovem foi recebido pelo presidente da Chapecoense, Plínio David De Nes Filho, o vice presidente, Ivan Tozzo, o presidente do Conselho Deliberativo, Gilson Vivian, o presidente do Conselho Fiscal, Aldo Bortolanza e o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon. Além deles, os sobreviventes Neto e Rafael Henzel também estiveram presentes.
O jovem está em Chapecó junto com o Coral Camerata Vocal Medellín, que vai participar do Festival internacional de Corais Centenário Chapecó e Gracias Hermanos Colombianos, que acontece entre os dias 27 e 29 de outubro.
Confira a publicação e o vídeo da visita do jovem!