‘Merecia mais reconhecimento do que teve’, diz Fátima Bernardes sobre Roberto Dinamite
Ídolo do Vasco da Gama morreu neste domingo, aos 68 anos. Ex-atacante vinha lutando contra um tumor no intestino desde o fim de 2021
Torcedora do Vasco, a jornalista Fátima Bernardes publicou nas redes sociais um texto sobre o ídolo Roberto Dinamite, que faleceu neste domingo, aos 68 anos. A apresentadora do "The Voice" direcionou inúmeros elogios à carreira do ex-atacante. No entanto, pontuou que Dinamite merecia um reconhecimento maior pela sua trajetória no futebol.
- É assim que quero me lembrar dele. Com Roberto Dinamite me tornei torcedora do Vasco. Foi meu primeiro ídolo no futebol. Comprei revista com a foto dele na capa, lia tudo nos jornais sobre ele, vibrei com as conquistas vascaínas e as convocações para Seleção Brasileira. Sempre achei que ele merecia mais reconhecimento do que teve. O maior artilheiro do Brasileirão nos deixou hoje com apenas 68 anos. Que domingo triste. Que a família e os amigos recebam muito carinho nesse momento de dor - escreveu a jornalista, no Instagram.
+ Morre Roberto Dinamite, maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro; veja números
+ Imprensa esportiva lamenta a morte de Roberto Dinamite, maior ídolo do Vasco
LUTO NO FUTEBOL
O nome que se tornou sinônimo de gol e consagrou-se como maior ídolo da história do Vasco deu seu último adeus. Roberto Dinamite morreu neste domingo, aos 68 anos. O craque travava uma batalha contra um câncer no intestino desde o fim do ano de 2021 e estava internado desde sábado no Hospital da Unimed, na Barra da Tijuca. Além de ter marcado época como o maior artilheiro do Vasco, ele teve dois mandatos como presidente, entre os anos de 2008 e 2014.