‘Mesmo com a Seleção com um a menos, Neymar joga apenas para Neymar’, diz Mauro Cezar Pereira
Jornalista disse que o camisa 10 não estava muito preocupado com a marcação coletiva nos momentos em que o Chile pressionava atrás de um gol de empate
- Matéria
- Mais Notícias
O Brasil passou um sufoco para vencer o Chile e avançar para a semifinal da Copa América na noite de sexta-feira, com um a menos por quase todo o segundo tempo por causa da expulsão de Gabriel Jesus. Após a rodada, o jornalista Mauro Cezar Pereira fez uma crítica ao estilo de jogo de Neymar, em seu blog no 'Uol'.
+ Veja os confrontos da Copa América!
Relacionadas
O jornalista disse que o camisa 10 da Seleção não estava muito preocupado com a marcação coletiva nos momentos em que o Chile pressionava atrás de um gol de empate.
- Mesmo quando a seleção brasileira tem um a menos, Neymar joga apenas para Neymar. E o mais esquisito, não existe alguém que possa questionar o craque, independentemente do que faça. Nem o técnico - disse Mauro.
O jornalista disse ainda que não questiona a qualidade técnica do jogador, mas estranha a dificuldade de Neymar 'passar a pelota' ou prender o jogo no ataque para aliviar a pressão.
- Enquanto os outros oito jogadores de linha corriam para marcar os do Chile e proteger a meta defendida por Ederson, o camisa 10 esperava a bola lá na frente. E quando ela chegava, ninguém mais de amarelo parecia em campo além dele - concluiu.
Brincadeiras com Gabriel Jesus
O jovem atacante recebeu o vermelho direto por uma entrada duríssima que atingiu o rosto de Mena. Nas redes, os brasileiros aproveitaram o momento tenso para criar uma enxurrada de brincadeiras envolvendo o lance Gabriel Jesus.
Semifinal da Copa América
Os comandados de Tite enfrentam agora o Peru nas semifinais, na próxima segunda-feira, às 21h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias